Descreva brevemente o problema no campo de mensagem abaixo.


Baixe a política de troca

Em caso de solicitação de troca ou devolução:

  • Se o problema for apresentado em até 7 dias após a compra, a troca deva ser feita diretamente na loja onde o produto foi adquirido.
  • Em caso de troca ou devolução, é obrigatório a apresentação da Nota Fiscal, que será solicitada após seu primeiro contato.
  • Após o envio do primeiro contato, você receberá um e-mail de nosso departamento de controle de qualidade explicando os próximos passos do processo e o endereço para envio do produto danificado.
  • O produto passará por uma revisão a fim de certificar-se de que o mesmo está adequado com a política de troca da empresa. Conforme regulamento do código de defesa do consumidor a troca será efetuada apenas quando o produto apresentar defeito de fabricação, devidamente comprovado.
  • Respeitando o código de defesa do consumidor, a empresa tem o prazo máximo de até 30 dias para solucionar o problema.
Selo Homey Awards

Prêmio Homey Awards

Esse ano a empresa iWill superou as expectativas e além de criar produtos com design e alta qualidade, foi reconhecida pela própria FOX™, no setor de acessórios, com o terceiro lugar de melhor produto licenciado do mundo.