Acessórios Premium
ao suporte iWill
Primeiro passo, faça o cadastro do seu produto para solicitação de garantia. Acesse aqui para preencher o formulário de cadastro da garantia do seu novo produto.
Acesse aqui para iniciar o processo de solicitação e acionar a sua garantia. Ative a garantia antes de realizar este processo.
Baixe o documento com mais detalhes sobre a garantia do produto.
Baixe o documento com mais detalhes sobre a garantia do produto.
Baixe o documento com mais detalhes sobre a nossa Política de Troca e Devolução.
Em caso de troca ou devolução, é obrigatório a apresentação da Nota Fiscal, que será solicitada após seu primeiro contato.
Após o primeiro contato, você receberá um e-mail com um parecer e instruções para os próximos passos.
A solicitação será analisada para conferirmos a documentação e adequação com a política de troca da empresa. Conforme regulamento do código de defesa do consumidor, a troca ou conserto do produto, será realizada apenas quando o produto apresentar defeito de fabricação, devidamente comprovado. Para mais detalhes sobre nossa política de troca clique aqui.
Solucionamos o seu problema em um prazo máximo de 30 dias, respeitando o código de defesa do consumidor.